Polícia
Petista é agredida por PMs na porta de casa em Maceió
Vítima estava vestida com uma camisa que representa o ex-presidente Lula
No último final de semana, mais um caso de agressão contra mulher foi registrado nas ruas de Maceió, mais especificamente no Bairro Cleto, Tabuleiro dos Martins. Este é o segundo caso de violência de PMs contra apoiadores do PT. O primeiro ficou gravado no dia 11 de julho deste ano também na capital alagoana.
A vítima estava sentada em frente a sua casa com uma camiseta do pré-candidato petista à presidência nas eleições de 2022, quando tentou separar uma briga conjugal entre seu irmão e a companheira dele. Durante a tentativa, a Polícia Militar foi acionada para apaziguar a situação e acabou se envolvendo ainda mais.
De acordo com as informações que constam no B.O cedido ao Jornal de Alagoas, a vítima tentou explicar a situação, neste meio, foi retirada de forma grosseira de onde estava e arrastada por três policiais para uma parede próxima. A mesma relatou que foi agredida verbalmente e fisicamente com tapas na face e puxões de cabelo.
A mulher tentou gravar toda a situação que estava ocorrendo, quando foi sufocada e teve o celular arrancado de suas mãos. Tendo todo o material deletado.
Após o caso, que foi gravado por câmeras que estavam instaladas próximo ao local, a Secretária da Mulher e Direitos Humanos recebe hoje às 14h no Conselho de Segurança a vítima da agressão para que o caso seja analisado e as devidas providencias sejam tomadas.
Confira o boletim: