Polícia

Ambulante de 22 anos é executado a tiros enquanto consertava moto em Maceió

Os autores dos disparos fugiram. Ainda não se sabe a motivação do crime, nem se tem informações sobre a identificação dos autores

Por Redação 29/07/2022 17h05
Ambulante de 22 anos é executado a tiros enquanto consertava moto em Maceió
Crime aconteceu na Rua General hermes, no Bom Parto. - Foto: Reprodução/Internet

Um ambulante, de 21 anos, identificado como Adriano de Souza da Silva, foi assassinado com pelo menos três tiros durante a tarde desta sexta-feira (29), no bairro Bom Parto, em Maceió. Até o momento da publicação desta matéria, ainda não se tinha informações sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade dos autores. 

De acordo com informações do proprietário da oficina, o jovem estava empurrando a motocicleta porque a corrente havia quebrado, e o mesmo ofereceu ajuda para consertar o veículo. Neste momento, dois homens se aproximaram e desferiram diversos disparos.

Adriano foi atingido pelos tiros e correu mesmo ferido para o primeiro andar do local. Os suspeitos foram atrás dele e voltaram a acertá-lo com disparos, atingido a vítima no rosto e tórax. No local foram encontradas várias cápsulas de calibre 38.

Em relatos, familiares de Adriano informaram que ele não tinha inimizade, nem sofrido ameaça recentemente. Uma ambulância do Samu foi enviada para o socorro médico dele, mas a equipe constatou o óbito ao chegar na borracharia.

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta sexta-feira (29), para atender uma vítima de agressão por arma de fogo na Rua General Hermes, no bairro da Cambona, em Maceió. A vítima, um homem não identificado de aproximadamente 25 anos foi atendido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local", mostra a nota do Samu.

*Com informações do TNH1