Polícia

Delegada pede prisão preventiva de homem que agrediu mulher em posto de gasolina

O homem, que é policial militar, deve responder por lesão corporal com violência de gênero, ameaça e injúria

Por Redação 02/08/2022 12h12
Delegada pede prisão preventiva de homem que agrediu mulher em posto de gasolina
Tharllysson Neylon foi filmado agredindo uma mulher em um posto de gasolina, em Maceió - Foto: Reprodução

Após ter sido flagrado em um vídeo onde aparece batendo no rosto de uma mulher em um posto de gasolina na parte alta de Maceió, a delegada Ana Luiza Nogueira pediu a prisão preventiva do agressor. O homem, que é policial militar, deve responder por lesão corporal com violência de gênero, ameaça e injúria. 

Segundo a delegada, a mulher tem uma lesão no ouvido direito e teve perda parcial da audição. No vídeo, o homem discute com a mulher, que cai no chão. Eles estavam em pé, próximo a carro modelo Fox, de cor preta e placa OHB 6179, de Alagoas. Após a agressão o homem foi até a mulher caída e proferiu palavras que não foram identificadas.

O homem foi identificado como Tharllysson Neylon e teria agredido a vítima após ela defender uma amiga. Ele já estaria sendo investigado por outra agressão contra mulher, e foi afastado da Polícia Militar de Alagoas. À imprensa, a PM informou que “uma vez confirmado que se trata de um integrante da corporação, iniciará os procedimentos devidos, conforme prezam as normas e regulamentos institucionais”. Disse ainda que a Corregedoria irá apurar o caso.

Agora, o Judiciário deverá se manifestar quanto à determinação da prisão preventiva representada pela Polícia Civil.