Polícia
Família fica ilhada com corpo de idosa que morreu no interior de AL
Eles ainda tentaram atravessar o riacho que corta o município com o corpo da vítima mas foram obrigados a retornar; bombeiros tentam o resgate
Uma família em Colônia Leopoldina, na Zona da Mata alagoana, está ilhada devido às fortes chuvas que atingem o município com o corpo de uma idosa que morreu após sofrer um mal súbito, na noite desta quarta-feira (3).
Os membros da família tentaram atravessar o riacho que corta a cidade com o corpo da vítima, mas foram obrigados a retornar. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) com 4 militares, foi chamada até o local pela Defesa Civil de Colônia, porém, ao chegar à ponte que dá acesso a Novo Lino a rodovia estava obstruída, o que impossibilitou a guarnição de prosseguir até ao loca e fazer o resgate tantos dos familiares quanto do corpo da idosa.
Agora, as pessoas ilhadas aguardam o Grupamento Aéreo dos bombeiros para tentar o resgate que sejam resgatadas, mas isso ainda depende das condições do local para o pouso do helicóptero dos Bombeiros.
Caso não seja possível o pouso, outra guarnição será enviada ao local por terra.Não há informações sobre ou idade da suposta vitima e nem imagens da ocorrência.
*Estagiária sob supervisão