Polícia
Fugitivo do Presídio do Agreste morre em troca de tiros com agentes
Foi prestado socorro, mas ele não resistiu
Um fugitivo do Presídio do Agreste acabou morrendo durante troca de tiros com agentes que faziam as buscas. Outros quatro foragidos foram recapturados nesta quinta-feira (04). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
O homem morto trata-se de Claudemir da Silva. Ele estava preso por homicídio. De acordo com informações da pasta, ele teria trocado tiros com os agentes que faziam buscas pelos fugitivos. Foi prestado socorro, mas o Claudemir não resistiu e morreu.
Sete reeducandos que fugiram do presídio, no último domingo, continuam sendo procurados. Até o momento, foram recapturados Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar. Continuam foragidos Luan Alberto Araújo Ferreira, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Jaelson Cândido da Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro e Adilton Franca da Silva.
O caso continua sendo investigado, uma sindicância foi instaurada na segunda-feira (01) para investigar as circunstâncias da fuga dos presos.
* Com informações da Gazeta Web