Polícia
Família de mudança para Alagoas morre após colisão na BR-101
Após se aposentar, alagoano retornava à terra natal com sua esposa
Na noite da última quarta-feira (10), uma família alagoana se envolveu em um acidente fatal na BR-101, próximo ao entroncamento da cidade de Entre Rios, na Bahia. Um casal e seu filho que viajavam em um carro colidiram de frente com um caminhão, não resistindo aos ferimentos e indo a óbito ainda no local.
As vítimas foram identificadas como Mauflides Jonas da Silva, de 69 anos, Dilma Carlos do Nascimento da Silva, de 56 anos, e Flamarion Jonas da Silva, de 45 anos. Mauflides era alagoano e residia em São Paulo, ao se aposentar, resolveu voltar para sua terra natal com sua esposa. O filho, Flamarion, era motorista de aplicativo e estava acompanhando o casal na viagem e retornaria para São Paulo poucos dias depois. O motorista deixa esposa e dois filhos em São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, o acidente aconteceu em um entroncamento, onde existe um desvio não sinalizado por conta da obra de duplicação da BR-101. No local também não tem iluminação. Ainda de acordo com as informações, muitos acidentes estão sendo registrados nesse trecho.
A suspeita é de que um dos motoristas tenha errado a entrada e pego a contramão, provocando o acidente. Ainda segundo a PC da Bahia, somente o laudo pericial vai poder dizer o que houve. O documento deve ficar pronto em 30 dias.
*Com informações do TNH1