Polícia
Homem que foi preso pela morte da motorista Amanda Pereira admite crime
Criminoso diz que matou vítima após ela reagir a assalto com chutes e mordidas
Na noite de ontem, (16),o homem preso pela morte da motorista por aplicativo Amanda Pereira, admitiu o crime ao ser preso em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
O homem identificado como Jackson Vital dos Santos, de 27 anos, afirmou que ele e mais dois comparsas - que seguem foragidos - tinham a intenção de assaltar a vítima, mas que a mesma reagiu ao crime com chutes e mordidas, o que fez com que ele a estrangulasse até a morte.
A motorista foi morta após aceitar corrida de Rio Largo para Marechal Deodoro. O corpo da vítima, por sua vez, foi encontrado em uma localidade no Benedito Bentes, enquanto o carro dela, na Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), as duas pessoas suspeitas - um homem e uma mulher - já foram identificadas pelas investigações, e o órgão pede que, quem tiver informações sobre o paradeiro desses suspeitos, liguem para o 181, por onde a denúncia pode ser feita de forma anônima.