Polícia
Suspeito diz que trio planejou assalto contra qualquer motorista de app
Segundo Yuri, o plano do trio era assaltar um motorista de aplicativo, diferente da versão do Jackson Vital dos Santos
Em coletiva de imprensa, realizada logo após os depoimentos de Yuri Livramento dos Santos e Maristela Santos de Souza, o casal suspeito pela morte da motorista Amanda Pereira dos Santos, a Polícia Civil informou que Yuri confessou ter participação no crime.
Segundo Yuri, o plano do trio era assaltar um motorista de aplicativo, diferente da versão do Jackson Vital dos Santos, o primeiro suspeito capturado após o crime. Jackson havia afirmado a polícia que o plano havia sido traçado somente pelo casal.
Durante a coletiva de imprensa, o delegado Igor Diego afirmou que Maristela permaneceu calada durante todo o interrogatório, porém, seu companheiro Yuri, confirmou a versão de Jackson sobre o passo a passo do crime.
"Ele alegou que desde o início tinha o objetivo de realizar a subtração do patrimônio de qualquer motorista que fosse buscá-los. Mas disse, em defesa, que não tinha intenção de matá-la", continuou Igor Diego.
O delegado confirmou que o casal não tinha ficha criminal, mas eram conhecido por pessoas que praticam esses tipos de crimes. "O destino foi Marechal Deodoro, foi destino aleatório, tendo em vista também que a família da Mari mora na cidade. Eles pegaram [a corrida] com o objetivo de ganhar o tempo máximo possível e encontrar um lugar ermo para anunciar o assalto", disse Igor Diego.
*Com informações do TNH1