Polícia

Transexual é agredido dentro de sua própria casa, em Palmeira dos Índios

Vítima foi fortemente espancada, onde apresentou hematomas na face, pescoço e outras regiões da cabeça

Por Redação* 06/09/2022 17h05 - Atualizado em 06/09/2022 18h06
Transexual é agredido dentro de sua própria casa, em Palmeira dos Índios
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. - Foto: Reprodução/Internet

Nesta terça-feira, 6, um homem transexual de 20 anos, que não teve seu nome revelado, foi agredido violentamente dentro de casa, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A vítima foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, apresentando muitos hematomas na face, pescoço e outras regiões da cabeça.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram as autoridades após encontrarem a vítima com diversos ferimentos e a casa com sinais de arrombamento. O Corpo de Bombeiros foi até a residência, relatou que ele apresentava muitos hematomas na face, pescoço e outras regiões da cabeça. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ao TNH1, a UPA de Palmeira dos Índios informou que o paciente L. V. T. foi admitido às 13h na Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, trazido pelo CBM, orientado, consciente, verbalizando e estado de saúde regular. "Segundo o acompanhante do paciente, o mesmo foi encontrado em sua residência apresentando agressões físicas, sinais de edema em face e equimose, edema em região orbital nessa madrugada de hoje em sua residência. O mesmo foi estabilizado, medicado e encaminhado às 16:20h para o Hospital de Emergência em Arapiraca".

O TNH1 apurou junto à PM que as agressões podem ter ocorrido ainda durante a madrugada, porém, não há confirmação se ele conhecia quem praticou o crime ou se foi alvo de um possível assalto. No momento em que os policiais chegaram ao local, o homem não passou detalhes do ocorrido, já que se encontrava bastante debilitado. A polícia aguarda que ele fale sobre o caso após passar por exames e procedimentos médicos.

Com informações do TNH1.