Polícia
Adolescente é apreendido após suspeita de roubo de meio milhão em apartamento na Ponta Verde
O grupo foi localizado na cidade de Montes Claros, interior de Minas Gerais
Dois homens e dois adolescentes foram presos pela Polícia Civil (PC) suspeitos de invadir e furtar meio milhão de reais de um apartamento localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió. O crime teria ocorrido na última sexta-feira (9). O grupo foi localizado na cidade de Montes Claros, interior de Minas Gerais.
Para realizar o roubo, dois adultos ficaram do lado de fora enquanto os adolescentes entraram no apartamento, fazendo o uso de fones de ouvido. Conforme as investigações, os homens deram as coordenadas aos menores.
Segundo informações da PC, o prejuízo do furto no apartamento é de cerca de R$ 500 mil e os objetos roubados ainda não foram localizados até o momento.
De acordo com o delegado Thales Araújo, responsável pelo caso, os 4 suspeitos já têm passagens pela polícia. ''Os autores já têm passagens pela polícia. Um deles, inclusive, tem medida cautelar para não deixar o Estado de São Paulo. Todos os outros respondem por algum tipo de crime patrimonial, como furto qualificado, roubo, entre outros'', relata.
O grupo, identificado pelas imagens de segurança do edifício, abordados por policiais rodoviários federais ficaram detidos na unidade de Polícia Civil no interior de Minas Gerais, estão sendo encaminhados para o sistema prisional de Alagoas nesta segunda (12).
*Com informações do Gazeta Web