Polícia
Relógio de luxo: trio especialista rouba Rolex e é preso em Maceió
Polícia acredita que os três fazem parte de um grupo criminoso especializado no roubo e furto de relógios de alto valor
Na última sexta-feira (16), a equipe policial dirigida pelo delegado Thales Araújo, gerente de Inteligência Policial (GINPOL), prendeu três suspeitos de roubar um relógio Rolex. A ação ocorreu no loteamento Stela Maris, em Maceió.
Os policiais informaram que dois homens estavam em uma motocicleta, quando se aproximaram da vítima que estava em um automóvel, onde o terceiro homem ficava de guarda. Quando notaram a presença do relógio de luxo, os suspeitos se apressaram e roubaram o objeto.
A operação em busca dos suspeitos contou com a ajuda da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). A Gerência de inteligência encontrou o local onde estavam hospedados e conseguiram prender um dos suspeitos. Em seguida os outros dois suspeitos também foram encontrados.
Segundo a PC, os suspeitos são de São Paulo e vinham a Maceió para cometer os roubos. Após as práticas criminosas, eles voltavam para o estado paulista para comercializar os relógios roubados. A Polícia Civil acredita que os três envolvidos fazem parte de um grupo criminoso especializado no roubo e furto de relógios de alto valor.
*Com informações do TNH1