Polícia
Mototaxista tem braço esmagado em grave acidente na Av. Durval de Góes, em Maceió; passageira também ficou ferida
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas teve esmagamento no membro superior; a outra teve fraturas expostas nas mãos e pernas
Uma colisão entre um caminhão guincho, um ônibus e uma moto deixou duas pessoas gravemente feridas na manhã desta segunda-feira (26), na Av. Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, um mototaxista teve esmagamento de membro superior. Ele teve o braço amputado na hora, devido ao acidente. A outra, uma mulher, teve fraturas expostas nas mãos e pernas.
De acordo com informações de agentes da SMTT, o caminhão guincho ia fazer uma curva na Avenida Fernandes Lima, para entrar na Facima, quando seu maquinário se desprendeu do veículo, imprensando o mototaxista junto ao ônibus que estava parado no sinal vermelho.
Em vídeo recebido pelo Jornal de Alagoas é possível ver o homem ainda consciente, apresentando grande perda de sangue, e a mulher, no local da colisão.
SMTT e BTran foram acionados para controlar o trânsito. Além do Corpo de Bombeiros, socorristas do Samu foram enviados ao local. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher de 39 anos identificada como Wagnea Santos da Silva foi socorrida por uma equipe de motolância e uma equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com fratura exposta a mão esquerda e fratura na perna esquerda.
A segunda vítima, um homem não identificado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).