Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar filha durante 10 anos; vítima filmou os abusos

Denúncia foi feita pela adolescente, que relata ter sido abusada desde os 4 anos

Por Redação* 03/10/2022 11h11 - Atualizado em 03/10/2022 12h12
Homem é preso suspeito de estuprar filha durante 10 anos; vítima filmou os abusos
Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Nesse domingo (2), um homem de 41 anos foi preso suspeito de estuprar a filha, uma adolescente de 14 anos, ao longo de 10 anos. O caso aconteceu no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para averiguar uma ocorrência de suposto estupro. No local, os familiares dos envolvidos informaram que nada havia acontecido. Entretanto, a solicitante logo chegou ao local e relatou que o pai estuprava a própria filha e, inclusive, tinha como provar a denúncia através de vídeos gravados pela vítima.

Ao ver a filmagem, a mãe da jovem reconheceu seu marido como autor do crime. Segundo a vítima, seu pai mantinha relações sexuais com a mesma desde que tinha apenas 4 anos, se aproveitando dos momentos em que sua mãe não estava em casa. Ainda segundo ela, ela conseguiu filmar o momento em que seu pai estava praticando sexo oral nela e mostrando suas partes íntimas.

Os abusos aconteciam com frequência e, inclusive, chegaram a acontecer pouco tempo antes da chegada dos policiais. O autor tentou ter relação sexual com ela e chegou a acariciar seus seios. A adolescente correu e pediu socorro a amigas via aplicativo de troca de mensagens.

O acusado recebeu voz de prisão, onde foi solicitado o apoio do oficial de operação e do Conselho Tutelar. O conselheiro acompanhou a confecção da prisão em flagrante pelo crime de estupro. O acusado ficou detido na Central de Flagrantes.

*Com informações do Cada Minuto