Polícia
Choque entre ambulância e caminhão mata técnica de enfermagem e paciente na AL-115
Haviam quatro pessoas no veículo, uma técnica em enfermagem,42 anos e uma paciente, 88 anos, não resistiram ao impacto e vieram a óbito antes de serem socorridas
Um grave acidente entre um caminhão e uma ambulância na AL-115, Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, deixou dois mortos e dois feridos na noite dessa terça-feira (4). Segundo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), haviam quatro pessoas no veículo, uma técnica em enfermagem, 42 anos, e uma paciente, 88 anos, não resistiram ao impacto e vieram a óbito antes de serem socorridas.
O motorista da ambulância e a filha da paciente receberam socorro pelo Corpo de Bombeiros (CB), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Os militares informaram que a guarnição retirou as vítimas que estavam presas às ferragens, e o atendimento pré-hospitalar foi feito pelo Samu.
O condutor do caminhão chegou a fazer o teste de alcoolemia, que teve resultado negativo. Ainda não se sabe a causa do acidente.