Polícia
Homem que espancou namorada tinha condenação por homicídio e estava no semiaberto
A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Pires, titular da titular 103º DP de Capela
O homem suspeito de espancar a própria e a deixar desmaiada com o rosto desfigurado, no município de Capela, interior de Alagoas, no último domingo (16), já tinha sido condenado pelos crimes de roubo e homicídio. A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Pires, titular da titular 103º DP de Capela.
O suspeito cumpria regime semiaberto. Agora, ele está foragido. "Já identificamos o suspeito, e ele foi condenado pela Justiça por homicídio e roubo. Ele está em regime semiaberto, e agora encontra-se foragido. O próximo passo é localizá-lo. Também já ouvimos familiares e amigos próximos do casal", disse o delegado à imprensa.
A vítima, identificada como Maria Vitória Vieira dos Santos foi espancada dentro da casa da vó, após voltar de um show com o namorado. Ela teve nariz e dentes quebrados e ficou com o rosto desfigurado, chegando a desmaiar com os golpes do agressor. Ela foi atendida pela família e levada ao hospital.
Maria está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e apresenta quadro clínico estável.
O boletim divulgado na manhã desta terça-feira, 18, mostra que a jovem continua internada na Área Vermelha da unidade de saúde.
"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, permanece internada na Área Vermelha e seu quadro de saúde é estável. Ela chegou neste domingo (16), às 5h37, com ferimentos na cabeça causados por agressão corporal".