Polícia
Dupla é presa por furto e venda clandestina de combustíveis em Porto Real do Colégio
Os suspeitos foram presos no Povoado da Marabinha, na BR-101; no local da apreensão foram encontrados cerca de quatro mil litros de combustíveis entre gasolina, etanol e óleo diesel

Nessa quinta-feira (20), duas pessoas foram presas por furtar e vender clandestinamente combustíveis em Porto Real do Colégio. Os suspeitos foram presos no Povoado da Marabinha, na BR-101.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), foram apreendidos cerca de quatro mil litros de combustíveis entre gasolina, etanol e óleo diesel.

O delegado Rômulo Andrade disse que retornava de Penedo quando percebeu uma movimentação suspeita no local. A polícia já tinha recebido denúncias de atividades criminosas na região. Ao chegar no local, foi feito o flagrante de um grupo realizando o roubo de combustível. Eles furtavam de uma carreta e colocavam em galões.
Com a chegada da polícia, alguns integrantes do grupo conseguiram se dispersar e fugir. Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo. O dono da falsa borracharia já foi identificado e deve ser ouvido.
O local funcionava como depósito de material furtado, onde os criminosos armazenavam os galões para vender posteriormente.
