Polícia

Homem ateia fogo em esposa na frente dos filhos pequenos

Vítima encontra-se internada na área vermelha do HGE

Por Redação 27/10/2022 06h06
Homem ateia fogo em esposa na frente dos filhos pequenos
Homem ateia fogo em esposa - Foto: Reprodução

No começo da tarde de quarta-feira (26), no Conjunto VIllage Campestre em Maceió, uma mulher de 23 anos foi agredida por seu esposo na frente dos filhos pequenos. O homem que está sendo procurado pela polícia ateou fogo na vítima.

De acordo com informações do conselho tutelar da região,  o casal tem uma filha de três meses e, a vítima  tem um  filho de outra relação de apenas cinco anos. Ambos presenciaram a agressão.

A mulher que não teve sua identidade divulgada foi socorrida e levada para a UPA do Benedito Bentes.

Segunda a equipe médica, a vítima estava com a parte das costas queimadas, lesões no corpo e no rosto.

O conselho tutelar procurou saber onde estariam as crianças para garantir a integridade das mesmas. Ambos encontram se sob cuidados da família materna.

O boletim do Hospital Geral do Estado  informou que a jovem de 23 anos deu entrada na unidade de saúde na tarde de ontem com queimaduras de segundo grau e cerca de 20% do corpo queimado, principalmente na área das costas e do glúteo, além de alguns ferimentos na face.

A mulher está na área vermelha do HGE e o estado de saúde é considerado estável.