Polícia
Homem é preso suspeito de assassinar motorista de aplicativo na Jatiúca
Polícia não descarta a participação de mais pessoas
Na noite dessa sexta-feira (28), um homem foi preso suspeito de matar o motorista por aplicativo John Clistoffy Gomes, na Jatiúca, parte baixa de Maceió, na tarde de ontem.
A prisão foi feita pela Polícia CIvil, que no momento segue a linha de investigação de que o crime teria sido praticado por causa de um desentendimento, em função de relacionamento entre uma mulher, o suspeito e a vítima.
De acordo com a PC, a vítima e o suspeito já se conheciam. As delegadas do caso, Tacyane Ribeiro e Talita Aquino, explicaram que a mulher tinha um relacionamento com o autor dos disparos no passado, mas os dois haviam se separado. Em seguida, ela teria se envolvido com a vítima, porém, mas os dois também colocaram o fim na relação. Logo depois, ela retornou o relacionamento com o suspeito, que tem 24 anos e foi preso em flagrante no bairro do Feitosa.
O homem preso foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde foi interrogado pela equipe da Polícia Civil. As investigações seguem sendo comandadas pelas delegadas de homicídio Tacyane Ribeiro e Talita Aquino.
O carro que teria emparelhado com o Pálio da vítima foi apreendido e levado para a sede da DHPP onde passa por perícia.
Pela dinâmica com que o caso ocorreu, a polícia não descarta a participação de mais pessoas.
*Com informações do GazetaWeb