Polícia

Testemunhas de acidente que matou adolescente em Coruripe começam a ser ouvidas nesta terça (1º)

Dentre as testemunhas estão os dois motoristas e as crianças que estavam na van

Por Redação* 01/11/2022 11h11 - Atualizado em 01/11/2022 11h11
Testemunhas de acidente que matou adolescente em Coruripe começam a ser ouvidas nesta terça (1º)
Brunno ficou preso às ferragens e não resistiu - Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil (PC) começa a ouvir, nesta terça-feira (1º), as testemunhas do acidente que matou Brunno Matheus Félix Silva, de 15 anos, em Coruripe. O adolescente estava em uma van que foi atingida por uma caçamba, preso às ferragens.

Dentre as testemunhas que serão ouvidas estão os motoristas da van escolar e do caminhão carregado de ferro, além das crianças que estavam no transporte escolar.

O inquérito foi instaurado pelo delegado Alexandre César, titular do 89º Distrito Policial de Coruripe. Segundo ele, uma perícia foi realizada no local e o laudo será anexado ao inquérito.

Relembre o caso


O trágico acidente aconteceu na noite de quinta-feira (27), em Coruripe no Litoral Sul alagoano, e vitimou o adolescente de 15 anos que ficou preso às ferragens, depois que uma caçamba carregada de ferro velho tombou sobre a van de transporte escolar em que ele estava.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista da caçamba tentou realizar uma ultrapassagem, mas teria errado a marcha e parou o veículo de forma brusca. O condutor da van teria puxado o carro para o acostamento, no intuito de evitar bater na traseira da van, mas a caçamba tombou e o atingiu.

*Com informações do Gazeta Web