Polícia
Homem é baleado em troca de tiros com a polícia em Colonia Leopoldina
Ao avistar blitz em rodovia, homem sacou uma arma de fogo e apontou em direção dos policiais

Dois homens foram presos ao efetuarem disparos de arma de fogo contra policiais em blitz em um trecho da BR-416, no município de Colônia Leopoldina, no interior de Alagoas.
Após receberem uma denúncia anônima sobre indivíduos suspeitos na região, a polícia interditou um trecho da BR-416 para averiguar.
De acordo com informações da polícia, ao avistarem os policiais e receber ordem de parada, o condutor da moto sacou uma arma de calibre 32, desviando a trajetória da moto em direção aos policiais.
"Após os policiais perceberem o saque da arma, foi efetuado um disparo que atingiu o indivíduo próximo ao braço direito, que era onde ele segurava a arma de fogo. Ao ser atingindo, o indivíduo jogou no chão um revólver cal .32 contendo três munições intactas e uma deflagrada", relatou a PC/AL.
O homem ferido recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi encaminhado ao hospital municipal de Colônia Leopoldina, sendo logo transferido para o hospital Regional do Norte, sob escolta da Força Tarefa.
Os agentes apreenderam com os homens uma sacola plástica com 100 papelotes de maconha e 124 papelotes de crack.
O rapaz que estava na garupa da motocicleta foi encaminhado ao Distrito Policial de Colônia Leopoldina para ser autuado pelos crimes cabíveis. Já o piloto segue em atendimento médico hospitalar.
* Com informações Assessoria
