Polícia
Vídeo: Tiros provocam correria após festa gratuita na Vila dos Pescadores da Praia do Francês
Em nota, o Samba da Vila diz que os fatos aconteceram somente após o término da festa e que está tomando medidas protetivas para o bem estar de todos
Uma briga entre membros de torcidas organizadas causou tumulto e correria na Vila dos Pescadores na Praia do Francês neste domingo (13). Tiros foram disparados. O local estava movimentado pois lá estava sendo realizado o Samba na Vila, além da proximidade com outros bares. O evento já havia sido encerrado.
A confusão começou foi apartada pela Polícia Militar sob tiros e balas de borrachas. Há relatos de civis armados circulando no local da festa.
Veja vídeo:
Em nota divulgada nas redes sociais, o Samba da Vila diz que os fatos aconteceram somente após o término da festa e que está tomando medidas protetivas para o bem estar de todos. "O samba da vila não vai acabar, mas de ante mão (sic), só irá voltar a acontecer quando estivermos em um local fechado, com segurança, policiamento e revista, para que situações como essa não voltem a acontecer", diz trecho da nota.
A 5ª Companhia de Polícia Militar Independente, responsável pelo policiamento em Marechal Deodoro, afirmou na manhã desta segunda-feira (14) não ter informações sobre o caso, uma vez que quem atendeu a ocorrência foi uma guarnição que não estava mais em serviço.
* A matéria foi atualizada para correção de informações: O evento Samba na Vila já havia sido encerrado