Polícia

Polícia pede prisão temporária de agente de trânsito que atirou em motorista de app durante discussão, no Tabuleiro

A motivação do crime foi a reclamação da vítima sobre a falta de eletricidade na rua onde reside, o que teria ocasionado uma discussão entre eles

Por Redação com assessoria 16/11/2022 09h09
Polícia pede prisão temporária de agente de trânsito que atirou em motorista de app durante discussão, no Tabuleiro
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) pediu a prisão temporária do agente de trânsito Natan Ivo, suspeito de atirar e ferir o motorista de aplicativo Rommel Gomes Soares, no dia 10 de novembro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. A representação, segundo o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi ingressada no último sábado (12), no plantão do Poder Judiciário.

Em depoimento à Polícia Civil, Rommel informou que foi atingido por um tiro durante a discussão entre ele e o servidor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). A motivação foi a reclamação da vítima sobre a falta de eletricidade na rua onde reside.

A equipe da DHPP tentou localizar Natan Ivo, logo que teve conhecimento do fato, mas não teve êxito. Ele não foi encontrado no endereço onde mora nem na sede do órgão em que é lotado, na capital.