Polícia

Jovem assassinada em Matriz pode ter sido morta por estar com verdadeiro ‘alvo’ do crime

Renata Cavalcante foi assassinada junto ao namorado e teve o corpo carbonizado

Por Redação 17/11/2022 14h02 - Atualizado em 17/11/2022 18h06
Jovem assassinada em Matriz pode ter sido morta por estar com verdadeiro ‘alvo’ do crime
Morte de Ranata Cavalcante pode ter sido ‘dano colateral’ - Foto: Reprodução/Internet

No último dia 24 de outubro, um crime chocou Alagoas. Uma jovem de apenas 23 anos, deixou dois filhos após ser assassinada junto ao namorado em uma estrada vicinal na localidade conhecida como Fazenda do Sul, entre Matriz e Passo do Camaragibe, cidades da região norte do Estado.

Renata Cavalcante dos Santos e Matheus Vinícius Silva Santos seu companheiro, foram assassinados e tiveram seus corpos carbonizados. O duplo homicídio, com requintes de crueldade, está sendo investigado pelo delegado Walter Nascimento. Por meio da assessoria da Polícia Civil, o delegado ressaltou que não irá fornecer detalhes sobre a investigação. Uma motocicleta foi encontrada queimada junto aos corpos.

O rapaz já respondia a processos por roubos majorados nas comarcas de Passo e Matriz do Camaragibe. Contudo, a polícia não confirma se estes processos estão diretamente relacionados à sua morte. Há indícios de que o alvo do crime seria somente seu namorado, porém a jovem teria sido morta por estar junto com ele no momento em que o fato aconteceu. 

O prazo inicial para conclusão do inquérito é de 30 dias, que pode ser prorrogado a pedido da autoridade policial.