Polícia
Mais de 200 quilos de drogas apreendidas são incineradas em Marechal Deodoro
Foram incinerados comandada pelo delegado Gustavo Gatto, 182 quilos de maconha, 25 quilos de cocaína e aproximadamente 1 quilo de crack
A Polícia Federal destruiu cerca de 208 quilos de entorpecentes nesta sexta-feira (18). Os entorpecentes foram incinerados na Usina Sumaúma, em Marechal Deodoro. O trabalho teve acompanhamento do Ministério Público do Estado de Alagoas.
Os trabalhos tiveram a fiscalização da promotora de Justiça Martha Bueno, que exerce suas atribuições na 65ª Promotoria de Justiça da capital e no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do MPAL (Gaeco).
Foram incinerados, oriundos de operações realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes, comandada pelo delegado Gustavo Gatto, 182 quilos de maconha, 25 quilos de cocaína e aproximadamente 1 quilo de crack. Toda a droga, apreendida em operações realizadas pela PF nas divisas de Alagoas, já foram alvo de processos judiciais, com os réus devidamente condenados pelo crime de tráfico.
Esta foi a quarta vez que ocorreu esse tipo de destruição agora em 2022. Anteriormente, quase uma tonelada de entorpecentes já havia sido incinerada.