Polícia
Idoso é preso em Rio Largo após assassinar vizinho e tentar matar filho em seguida
Filho do acusado atirou em sua perna para contê-lo
Um homem de 68 anos foi preso após matar um idoso de 76 anos com diversos tiros no município de Rio Largo na noite dessa terça-feira (22).
Em vídeo, o delegado Igor Diego conta que o acusado pegou uma arma de fogo, foi até a casa do vizinho e efetuou vários disparos contra a vítima, que trabalhava como chaveiro na própria residência.
Após matar o vizinho, o acusado saiu de carro e se dirigiu para a residência do filho dizendo que iria matá-lo.
“Ao chegar na casa do filho, localizada no loteamento Parque dos Eucaliptos, também em Rio Largo, após uma discussão e luta corporal entre eles, o filho conseguiu tomar a arma e, visando evitar mais uma tragédia, atirou na perna do pai”, disse o delegado.
Quando a polícia chegou ao local encontrou o autor do crime ferido e recebendo atendimento médico. A polícia realizou a prisão em flagrante e o indivíduo foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado devido ao ferimento na perna.
Familiares do acusado foram ouvidos pelo delegado e afirmaram que o mesmo ameaçava os filhos constantemente e efetuava disparos de arma de fogo na rua em que morava, apontando o seu descontrole.
Veja o vídeo: