Polícia
Homem mata a própria mãe a facadas e afirma ter ouvido ''vozes do satanás''
Em depoimento, autor do crime alega que sofre de problemas psiquiátricos e é usuário de drogas
Um jovem de 26 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (24) suspeito de matar a própria mãe, de 56 anos, a facadas no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
O rapaz alega que estava em casa quando ouviu vozes incentivando que ele matasse a mãe, e que ele a via como se fosse o satanás. Foi então que pegou a faca e aplicou vários golpes na vítima.
Os vizinhos atenderam a pedido de socorro e quando chegaram ao local encontraram o acusado com duas facas nas mãos e a mãe ensanguentada no chão do seu quarto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para reanimar a vítima, porém, ao chegar já a encontraram morta.
O jovem permaneceu no apartamento e acabou preso em flagrante por policiais militares. O suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, onde prestou o depoimento.
De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações do caso já começaram e a dinâmica do crime deve ser apurada.
Em depoimento, o autor do crime informou que sofre de problemas psiquiátricos e é usuário de drogas. Será investigado ainda se ele estava sob efeito de drogas no momento do crime e se ele de fato tem alguma doença psiquiátrica
*Com informações do GazetaWeb