Polícia
Empresário arapiraquense baleado por tiro de fuzil morre em São Paulo
Marcelo foi vítima de um tiro de fuzil, que teria sido disparado por um policial militar do 3º Batalhão, em Arapiraca
Morreu no Hospital Beneficiência Portuguesa do Mirante, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (5), o empresário arapiraquense Marcelo Barbosa Leite, de 31 anos, que havia sido ferido por um tiro de fuzil durante uma abordagem da Polícia Militar do município do interior de Alagoas.
A A informação foi divulgada pela família do empresário. Ele estava internado na UTI em estado gravíssimo, desde a última quarta-feira (30), quando foi transferido da Santa Casa de Maceió.
De acordo com amigos da família, o velório de Marcelo Barbosa Leite e o enterro devem acontecer em Arapiraca, mas ainda não há informações sobre quando o corpo do empresário chega em Alagoas.
Marcelo foi vítima de um tiro de fuzil, que teria sido disparado por um policial militar do 3º Batalhão, no município de Arapiraca, Agreste do Estado, na madrugada do último dia 14. Ele foi atingido nas costas após ter sido perseguido ao passar pela AL-220.
A polícia chegou a divulgar que o empresário furou uma blitz, não obedecendo ao pedido de parada, e que foi flagrado portando uma arma com numeração de identificação raspada. A versão, no entanto, foi desmentida por familiares de Marcelo, que alegaram que o empresário tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio.