Polícia

Suspeita de participar da morte de pecuarista se entrega à polícia

Segundo informações da polícia, uma mulher que estava foragida se entregou e confessou a participação no crime

Por Redação* 16/12/2022 08h08 - Atualizado em 16/12/2022 08h08
Suspeita de participar da morte de pecuarista se entrega à polícia
A família procurava por Djalma Vieira desde o último dia 13 de novembro, dia em que ele saiu de casa após receber uma ligação - Foto: Reprodução/Internet

Uma terceira pessoa foi presa nessa quinta-feira (15), suspeita de participar da morte do pecuarista Djalma Vieira. Segundo informações da polícia, uma mulher que estava foragida se entregou e confessou a participação no crime. Djalma Vieira ficou 15 dias desaparecido e o corpo foi encontrado em estado de decomposição no dia 30 de novembro.

Segundo investigações até o momento, um dos envolvidos no crime estava devendo dinheiro para Djalma. Um homem identificado como Ronney Janiel Ferreira Souza teria pego emprestado R$ 17 mil do pecuarista e, para não quitar o débito, matou Djalma com a ajuda de outro homem e da mulher.

Ronney Janiel estava foragido foi preso no dia 30 de novembro na cidade de Sorriso, localizada em Mato Grosso do Sul e mentiu ao confessar o crime, alegando ter recebido mil reais para assasinar Djalma. A versão foi negada pela polícia, que o aponta como o mentor e executor do crime por causa da dívida. Até o momento, outro suspeito, Ronney Janiel e uma mulher, foram presos.

*Com informações da Gazeta Web