Polícia
Homem mata esposa após confundi-la com ladrão em Penedo
Segundo relatos de um vigia e médico que prestou atendimento, o marido contou que teria acordado com alguém pegando no seu pescoço, pensando que seria um ladrão, começou a agredi-la
Um homem foi preso após supostamente confundir a esposa com ladrão e matá-la, na madrugada dessa quinta-feira (22), em Penedo, no Baixo São Francisco.
De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados pelo Serviço de Atendimento a Urgência (Samu) para uma ocorrência de uma mulher desacordada. Ao chegar no local, segundo relatos de um vigia e médico que prestou atendimento, o marido contou que teria acordado com alguém pegando no seu pescoço, pensando que seria um ladrão, começou a agredi-la.
Ainda segundo relato do vigia, o suspeito teria pedido socorro e dito que sua casa tinha ladrões, porém, ao entrar na residência, encontrou o corpo da mulher próximo a cama. O vigia chegou a acionar o Samu mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após as agressões.
O homem, identificado como Clóvis, foi preso e encaminhado para delegacia regional de Penedo. Ele deverá responder por homicídio qualificado. O delegado responsável pelas investigações, Rômulo Andrade, está no local para dar início aos procedimentos cabíveis.