Polícia
Delegado detalha crime de homem que matou esposa de 90 anos em Penedo
O autor alegou que estava dormindo quando foi acordado por uma pessoa que, em suas palavras, o estaria "bulinando".
Em vídeo divulgado à imprensa pela Polícia Civil, o delegado responsável pelo caso do homem que matou a esposa em Penedo, Rômulo Andrade, detalha o crime ocorrido na madrugada desta quinta-feira (22). O suspeito identificado como Clóvis, de 59 anos, teria espancado até a morte sua esposa de 90 anos ao confundi-la com ladrão.
O autor alegou que estava dormindo quando foi acordado por uma pessoa que, em suas palavras, o estaria "bulinando". Assustado, o homem achou que fosse um ladrão e deferiu socos no suposto assaltante, saindo correndo em seguida de casa para pedir ajuda, informa o delegado.
De acordo com o relato do vigia, o suspeito teria pedido socorro e dito que sua casa tinha ladrões, porém, ao entrar na residência, o vigilante encontrou o corpo da mulher próximo à cama.
Segundo a Polícia Civil, o casal convivia há 32 anos e tendo a aposentadoria de professora da vítima como única forma de renda. Eles não tinham filhos. O suspeito foi preso em flagrante e a polícia irá investigar o caso.