Polícia
Homem suspeito de manter mulher em cárcere privado tem liberdade concedida pela Justiça
Ele foi preso em flagrante mas foi liberado e deve usar tornozeleira eletrônica
Um homem acusado de sequestrar, abusar sexualmente e manter uma mulher em cárcere privado, em Riacho Doce, teve a liberdade concedida pela Justiça nessa quarta-feira (21). Na terça-feira (20), ele foi preso em flagrante mas foi liberado e deve usar tornozeleira eletrônica.
Segundo informações, a vítima, que morava em São Paulo, foi sequestrada após ter sido prometida um emprego em salão de beleza, em Maceió. Chegando no local combinado, ela foi raptada e mantida em cárcere por duas semanas, sendo abusada sexualmente e forçada a realizar afazeres domésticos.
O resgate
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares a encontraram pedindo ajuda para sair da residência. Ela contou que além de sofrer abuso sexual, era obrigada a realizar serviço doméstico e mantida em cárcere privado.
O comandante da guarnição pulou o muro da casa e conseguiu se aproximar da vítima, que arrumou os seus pertences e saiu pela janela, em virtude de a porta da residência estar trancada. No local, o suspeito de cometer os abusos e mantê-la em cárcere, foi detido ao chegar na casa.