Polícia

Após transportar pacientes de hemodiálise, motorista é baleado na parte alta de Maceió

Condutor foi abordado pelos criminosos que estavam armados e anunciaram o assalto

Por Redação 24/12/2022 08h08 - Atualizado em 24/12/2022 09h09
Após transportar pacientes de hemodiálise, motorista é baleado na parte alta de Maceió
UPA Benedito Bentes - Foto: Reprodução/Internet

Na noite dessa sexta-feira, 23, um motorista que transportava pacientes de hemodiálise foi baleado por assaltantes durante uma tentativa de assalto, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O condutor teria deixado os pacientes em suas casas quando foi abordado pelos criminosos que estavam armados e anunciaram o assalto.

No relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã deste sábado, 24, a vítima relatou à polícia que estava deixando os pacientes em suas casas, no Conjunto Selma Bandeira, naquele bairro, quando, posteriormente, quatro indivíduos encapuzados se aproximaram e anunciaram o assalto.

O motorista ainda destacou que ao recusar passar seus pertences, foi baleado na coxa, porém, o tiro transfixou até a panturrilha da outra perna.

“Logo após o ocorrido, a vítima correu e se abrigou em uma casa, sendo, em seguida, socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes”, detalha o relatório. Não foi informado, no entanto, o estado de saúde dela.

Ainda segundo o relatório policial, os suspeitos conseguiram subtrair o aparelho celular da vítima, fugindo em seguida. A Polícia Militar (PM) realizou rondas na região, mas, até o momento, ninguém foi localizado.