Polícia
Sargento da PM é morto enquanto trabalhava como motorista de app
Crime ocorreu no Jacintinho, mas carro do militar só foi encontrado no Trapiche

O militar morto nesta quarta-feira (4) trabalhava como motorista de aplicativo, quando foi identificado e, em seguida assassinado com um tiro no peito em um suposto assalto.
Alexandre Barros tinha 50 anos e era sargento do Batalhão Policial de Trânsito (BPTran). Ele teve o carro levado pelos criminosos. A polícia só encontrou o veículo horas após o crime, no bairro do Trapiche.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã desta quinta (5), a vítima foi atingida por um tiro no peito, vindo a óbito antes dos primeiros socorros.
O carro do sargento é um Ford Ka e foi levado após a ação criminosa, porém, após trabalhos das forças de segurança do Estado, o veículo foi localizado.
Os suspeitos, por sua vez, fugiram e não foram localizados até o momento. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.
Uma forte movimentação de policiais foi vista no conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, onde aconteceu o crime.
O velório do sargento Barros acontecerá no Planvida, na Praça da Faculdade, e o sepultamento ocorrerá no Memorial Parque Maceió, Benedito Bentes, às 15h.
Governador pede celeridade
Em uma publicação na rede social, o governador Paulo Dantas pediu ao secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, uma rápida investigação do caso.
Soube há pouco do assassinato do sargento Alexandro de Farias Santos em Maceió. Já conversei com o secretário Flávio Saraiva, da Segurança Pública, e pedi apuração rápida do crime e imediata prisão de quem o cometeu.
— Paulo Dantas (@paulodantasal) January 5, 2023
Veja o vídeo:
Sargento da PM é morto enquanto trabalhava como motorista de apphttps://t.co/pNLuuDbaBG pic.twitter.com/FLQJmxBQWS
— Jornal de Alagoas (@JornaldeAlagoas) January 5, 2023
