Polícia
Justiça alagoana concede liberdade a mãe acusada de jogar filha contra carro em movimento
A decisão de liberdade provisória, concedida nessa segunda-feira (9), acompanha medidas cautelares

A Justiça alagoana concedeu liberdade provisória a mãe que agrediu e jogou a filha de três anos contra carro em movimento, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ela havia sido presa em flagrante nesse domingo (8), mas mediante cumprimento de medidas cautelares e protetivas.
Segundo relatos de testemunhas, a mulher de 50 anos começou a agredir a criança enquanto elas estavam dentro de um ônibus, após descer do veículo, ela a jogou contra um carro em movimento. Felizmente, a criança não foi atingida.
A Polícia Militar (PM) informou que no momento do flagrante a mulher estava agitada e apresentava sinais de embriaguez. Ela foi presa e encaminhada a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
A decisão de liberdade provisória, concedida nessa segunda-feira (9), acompanha medidas cautelares como proibição de mudar de domicílio sem comunicação ao juízo competente; e proibição de ausentar-se da comarca por período superior a 10 dias sem autorização judicial, além de necessitar informar onde está residindo e trabalhando.
