Polícia
Mais um suspeito da morte de sargento no Jacintinho é preso pela polícia em Sergipe
O homem identificado como ''Chupetinha'' foi identificado como 5º suspeito envolvido no crime

Mais um suspeito pela morte do sargento da Polícia Militar, Alexsandro Farias de Barros, de 50 anos, no último dia 4, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe. O homem identificado como ''Chupetinha'' foi identificado como 5º suspeito envolvido no crime.
Segundo informações do delegado Arthur César, responsável pelo inquérito, o suspeito participou diretamente do assalto e morte do militar. Ele estava na companhia de outro criminoso que não tinha envolvimento com o crime em questão.
O caso
Um militar foi assassinado no dia 4 de janeiro, após assalto no bairro do Jacintinho. Alexandre Barros tinha 50 anos e era sargento do Batalhão Policial de Trânsito (BPTran). Ele teve o carro levado pelos criminosos. A polícia só encontrou o veículo horas após o crime, no bairro do Trapiche.
Um taxista se entregou à polícia no dia 5 de janeiro e confessou sua participação na ação criminosa. Ele foi contratado pelo grupo de assaltantes para roubar carros.
Três suspeitos de cometerem o crime morreram após confronto com equipes de policiais militares na noite no dia 6 de janeiro, no município de Matriz do Camaragibe.
*Com informações do TNH1
