Polícia
Suspeitos de armar emboscada e matar dois jovens em Piaçabuçu são presos pela PC
Os corpos dos dois jovens, que estavam desaparecidos desde domingo (15) foram localizados por policiais civis nessa segunda-feira (16); eles foram assassinados a facadas e pauladas após discussão em bar
Três homens foram presos e um menor de 17 anos foi apreendido suspeitos pela morte de dois jovens em Piaçabuçu. Os corpos dos dois jovens, que estavam desaparecidos desde domingo (15) foram localizados por policiais civis nessa segunda-feira (16). Murilo Antônio Ferreira e Bruno Dantas da Silva, ambos de 21 anos, foram mortos a facadas e pauladas.
Segundo o delegado Rômulo Andrade, o crime teria ocorrido após uma discussão em um bar. Os quatro suspeitos armaram uma emboscada para os dois jovens quando eles tinham saído do bar e estavam em uma rodovia. Durante a emboscada, atacaram Murilo e Bruno a facadas e pauladas e depois enterraram os corpos no povoado de Penedinho. Em seguida, foram para um bar na cidade de Penedo.
O inquérito policial foi instaurado. Todos devem responder por ocultação de cadáver e associação criminosa. Os três homens serão enquadrados ainda no crime de corrupção de menor.
O delegado Rômulo Andrade, destaca o empenho e comprometimento dos policiais civis da 7°DRP de Penedo e 88° Distrito Policial (88°DP) de Piaçabuçu-AL.