Polícia
Acusados de tráfico fecham via em protesto por prisão de membro de grupo, no Vergel
Uma passageira de ônibus interestadual que estava passando no local afirmou que eles atiraram pedras contra o veículo
Em represália à prisão de um dos membros do tráfico na região, acusados que também faziam parte do grupo criminoso, realizaram um protesto na noite dessa terça-feira (17), próximo ao Papódromo, no bairro do Vergel. Eles fizeram uma barricada no local e veículos tiveram que voltar por causa da interdição da via.
A informação foi confirmada pelo Gerenciamento de Crise, que afirmou, ao Jornal de Alagoas, que não foi a comunidade que realizou o protesto, mas sim membros do tráfico de drogas na região. Eles fugiram com a chegada das guarnições do 1º Batalhão da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (17).
Uma passageira de um ônibus interestadual que estava passando no local afirmou que os homens atiraram pedras contra o veículo e obrigaram a dar ré para sair do local.
Também foi informado, por outra testemunha, que na manhã desta quarta-feira (18), a região do Dique Estrada se encontrava tomada por container de lixo virado e pedaços de barracas na rua.
O Gerenciamento de Crise não foi acionado para controlar nenhum protesto na região na manhã de hoje, nem que a situação relatada pela testemunha tem relação com o "protesto" da noite de ontem.