Polícia
VÍDEO: Entregador é alvejado ao levar lanche em condomínio de Maceió
Câmeras de segurança flagraram o momento do crime; vítima chega a correr, mas não resistiu

Um entregador foi executado a tiros quando parou para em frente ao condomínio Village das Fontes, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nesta quarta-feira de cinzas (22).
Ele tinha 20 anos e foi identificado como João Victor. Imagens das câmeras de acesso ao condomínio mostram o jovem parado em frente a uma espécie de lanchonete. Sem capacete, ele estaciona a moto, quando prontamente outros dois jovens atiram por várias vezes em sua direção.
VÍDEO: Entregador é alvejado ao levar lanche em condomínio de Maceióhttps://t.co/5WCb0ofpBx#Maceió #Alagoas #Violência #Periferia #Crime pic.twitter.com/NEmdYVRMOm
— Jornal de Alagoas (@JornaldeAlagoas) February 23, 2023
A vítima chegou a correr, mas caiu logo à frente. Testemunhas relataram um intenso tiroteio quando João Victor chegou ao local, para levar um lanche, por volta das 20h30. Ele foi atingido com cinco disparos.
Não há informações sobre a autoria do homicídio ou suas motivações. As autoridades também não confirmaram se o jovem possuía envolvimento com ilícitos.Estiveram no local, além dos militares do 5º BPM, agentes da Delegacia de Homicídios, Polícia Científica e IML, que providenciou a remoção do corpo para a sede do Instituto.
