Polícia
"Ele saiu deixando as três vítimas desacordadas dentro da lagoa", diz familiares de vítimas de acidente com jet ski
Colisão foi registrada na tarde da última sexta (24) na Lagoa Mundaú
Na última sexta-feira (23), familiares de Joel Juvêncio Albino, 63 anos, uma das vítimas do acidente envolvendo uma embarcação e um Jet Ski na Lagoa Mundaú, em Maceió, registraram um Boletim de Ocorrência contra o piloto da moto aquática, que fugiu do local sem prestar socorro aos três feridos.
“Ele se evadiu do local deixando as três vítimas desacordadas dentro da lagoa e, por sorte, uma embarcação passava no local e o marinheiro conseguiu resgatar todos eles, desacordados. Se não fosse ele, com certeza hoje estaríamos de luto", diz Junior, filho de Joel Juvêncio.
Em depoimento, na Central de Flagrantes, a família comunicou o acidente com omissão de socorro e agora conta com a ajuda da população para tentar chegar ao condutor que causou a colisão. Eles acreditam que se trata de cliente de estabelecimentos que ficam na região da lagoa. Com isso, eles já buscaram ajuda da Capitania dos Portos e tentam acesso à marina para saber de onde o Jet Ski envolvido no acidente saiu.
As informações divulgadas pela família apontam que ele e mais dois funcionários do bar que Joel é proprietário, localizado na Ilha de Santa Rita, na Barra Nova, em Marechal Deodoro, que trabalham no local há cerca de 10 anos - saíram na sexta-feira para uma pescaria, momento de lazer. Eles foram identificados como Biu e José Cícero. Durante o passeio, a embarcação foi atingida pela moto aquática.
As vítimas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde seguem internadas. Segundo a família, Joel sofreu um corte na boca, uma escoriação profunda na face, na cabeça, e também no braço. Já os dois funcionários seguem entubados, em observação, pois eles sofreram uma pancada forte na cabeça.
*Com informações da GazetaWeb