Polícia
Polícia começará a ouvir os envolvidos em agressão e ameaça com arma em agência da Equatorial
A previsão é que os depoimentos sejam colhidos nesta semana

A Polícia Civil confirmou,que irá intimar a vítima, o suspeito e as testemunhas da agressão ocorrida durante atendimento numa agência da Equatorial Alagoas, em Maceió.
A previsão é que os depoimentos dos envolvidos sejam colhidos na delegacia nesta semana.
O caso ganhou repercussão na sexta (24), depois do compartilhamento de um vídeo que mostra a confusão que teve tapa de cliente em funcionário, revide com chute e uma arma de fogo sacada, na frente de outros funcionários e usuários.
Allan Barbosa, que é o chefe de operações do 1º Distrito Policial, disse que o Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado, mas o documento ainda está a caminho da unidade de polícia.
A partir desta segunda (27), com o B.O. em mãos, Allan disse que vai dar prosseguimento ao inquérito e convocar para depoimento o funcionário e o cliente da Equatorial, além de testemunhas.
"Tomamos conhecimento do que aconteceu e fomos informados sobre o B.O. feito na delegacia. Tivemos acesso ao nome do cliente que já foi identificado, e na próxima semana, vamos iniciar os procedimentos de ouvir a vítima, o autor e as pessoas que estavam na hora, as testemunhas", enfatizou.
