Polícia
Homem dorme no sofá após matar amigo e esconder corpo embaixo do móvel, em Maceió
Até o momento nenhum suspeito foi preso; vítima e autor do crime moravam junto e discutiam constantemente
Nesta segunda-feira, 27, um jovem de 22 anos foi brutalmente assassinado pelo seu próprio amigo a facadas, em um barraco localizado na Vila do Paulista, no bairro Ponta da Terra, parte baixa de Maceió. Segundo informações do Programa Ronda no Bairro, testemunhas relataram que a vítima e o suspeito dividiam a mesma residência, trabalhavam juntos vendendo milho e discutiam frequentemente.
Ainda segundo o relato, após assassinar a vítima com diversas facadas, o suspeito escondeu o corpo do jovem embaixo de um sofá e teria dormido com o corpo escondido no barraco, agindo como se nada tivesse acontecido.
"Não pudemos estabelecer a quantidade de perfurações, mas conseguimos ver que os golpes atingiram pescoço, cabeça e costas. O suspeito colocou o corpo embaixo de um sofá e só na manhã desta segunda-feira, ao foragir, avisou a outros vizinhos que havia deixado "um pacote" no barraco", explicou o subtenente Valdeck, da equipe do Programa Ronda no Bairro.
As equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento nenhum suspeito foi preso, como também não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Com Ascom Ronda no Bairro.