Polícia
Bebês que estavam com mãe em prostíbulo são resgatadas em Girau do Ponciano
Após o resgate das menores, a mãe invadiu a sede do Conselho Tutelar e teve um ataque de fúria, quebrando objetos e danificando a estrutura do local
Duas crianças foram resgatadas de um local que funcionava como prostíbulo, no município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano. A mãe invadiu a sede do Conselho Tutelar, responsável pelo resgate das meninas, e teve um ataque de fúria, quebrando objetos e danificando a estrutura do local. O caso aconteceu nessa quarta-feira (1).
Segundo informações, a mulher estava no prostíbulo acompanhada das filhas, uma de dois anos de idade e outra de dois meses. Após denúncia, por ordem do Conselho Tutelar, as crianças foram resgatadas.
Conforme relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a mulher foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) à procura das filhas, porém, foi informada que elas não se encontravam no prédio.
Naquele momento, uma equipe do Conselho Tutelar chegou ao local, para fazer uma denúncia contra a mesma mulher, pois ela teria quebrado vários objetos da sede do conselho, após suas filhas terem sido levadas pelo órgão, em cumprimento a uma decisão da Justiça.
A mulher foi detida e deverá responder por dano qualificado contra o patrimônio da União, do Estado, do Município.
*Com informações do TNH1