Polícia
Acusado de matar jovem que tentou separar briga em Penedo é localizado e preso
O acusado, de 20 anos, estava foragido e foi preso em Paulista, Região Metropolitana do Recife

A Polícia Civil de Alagoas, prendeu, nesta quarta-feira (8), um dos acusados de matar a facadas o jovem Gustavo Santos Fontes, 24 anos, no dia 12 de fevereiro deste ano, em Penedo-AL.
O acusado, de 20 anos, estava foragido e foi preso em Paulista, Região Metropolitana do Recife, pelos policiais civis de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, a morte foi em função da vítima separar uma briga entre o amigo dele e um dos autores do crime. Que seria motivada por uma rivalidade amorosa entre o amigo da vítima e um dos assassinos.
O amigo da vítima era ex-namorado da atual mulher do acusado que foi preso nesta quarta-feira.
Ainda conforme relato policial, no dia do crime, Gustavo Santos envolveu-se numa briga com os suspeitos, na frente de um bar, situado na cidade de Penedo. Os acusados estavam armados com uma faca e golpearam a vítima, que foi socorrida para a UPA da cidade de Penedo, entrando em óbito antes de ser transferida para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O chefe de operações da 7°DRP, Agente Welber Cardoso, informou que as diligências continuam na busca do outro envolvido no assassinato.
