Polícia
Colisão entre ambulância e carro deixa duas pessoas presas às ferragens em Arapiraca
Ocupantes do carro não usavam cinto de segurança; vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu
Duas pessoas ficaram presas às ferragens de um veículo após o carro em que estavam colidir com uma ambulância na rodovia AL-110, entre os municípios de Arapiraca e São Sebastião, no fim da noite desta quinta-feira (9).
O Corpo de Bombeiros (CBMAL) foi acionado para atender a ocorrência e enviou duas viaturas com nove militares ao local, onde encontraram as duas vítimas, um homem de 30 anos e outro de 41 anos, presas às ferragens. O motorista da ambulância também se encontrava machucado.
Os bombeiros realizaram o desencarceramento dos dois ocupantes do carro e os deixaram sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas, que também esteve no local com uma equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) e uma equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel).
Após serem retirados do veículo foi possível identificar que uma vítima se encontrava com o fêmur fraturado e escoriações e cortes no rosto, já o outro tinha vários machucados no rosto e escoriações no tórax.
A vítima de 41 anos, que estava no banco do carona, estava com o hálito etílico, o que pode indicar que ele havia bebido. Ambos os ocupantes do carro não usavam cinto de segurança.
Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca pelo Samu.
Não se sabe o que causou o acidente, mas o Samu esclareceu que a ambulância envolvida no acidente não faz parte da frota da instituição.