Polícia

Após prisão, suspeito de assalto revela que estava no local para executar dono de festa

Suspeito negou que estava na residência para realizar um assalto, como havia sido dito por testemunhas

Por Redação 13/03/2023 10h10 - Atualizado em 13/03/2023 12h12
Após prisão, suspeito de assalto revela que estava no local para executar dono de festa
Delegado Igor Diego - Foto: Reprodução/Instagram

Um homem foi preso acusado de ser um dos autores dos disparos efetuados dentro de uma casa no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, em um caso que ficou conhecido como "linchamento de Rio Largo". O crime aconteceu em 5 de fevereiro deste ano e resultou no linchamento de seu comparsa, que morreu no local.

O coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), delegado Igor Diego, usou as redes sociais nesta segunda-feira (13) para trazer informações do caso e afirmou que, ao ser preso, o acusado revelou que, junto do tio, que foi morto, foi até a residência matar o dono da festa que acontecia no local, e não realizar um assalto como havia sido dito por testemunhas previamente.

Segundo o acusado, o dono da festa seria o responsável por assassinar o seu irmão com golpes de faca três anos atrás em Maceió. A Polícia Civil apurou as informações e confirmou que houve um homicídio na capital alagoana há três anos, seguindo assim as investigações para concluir o caso.

Assista: