Polícia
Arrombador de carros na Orla de Maceió é preso após ligar para vítima pedindo recompensa
No momento em que a vítima estava fazendo o BO, o criminoso entrou em contato pedindo uma recompensa

Na madrugada de quinta-feira (23), um ex-presidiário arrombou um veículo e levou uma bolsa que estava no seu interior.
Após algum tempo, a vítima percebeu que houve uma tentativa de utilizar o seu cartão de crédito e, nesta tentativa, foi cadastrado um numero de celular que foi identificado posteriormente.
No momento em que a vítima estava fazendo o Boletim de Ocorrência (BO), o criminoso entrou em contato, informando que havia achado a bolsa dela pedindo uma recompensa.
A vítima marcou encontro em um local público, nesse mesmo ambiente o homem foi preso pela equipe da Operação Policial Litorânea Integrada - OPLIT.
Na Delegacia, após a qualificação do criminoso, foi constatado que o mesmo já respondia pelos crimes de furto em uma distribuidora de água e gás, de furto de um veículo no posto de combustível em Mangabeiras e que fez saques com os cartões da vítima.
