Polícia
Morre no HGE homem que teve 78% do corpo queimado após explosão de botijão
A outra vítima encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); o incidente aconteceu no último dia 21 de março
Jorge Luiz da Silva, de 50 anos, que estava internado no Hospital Geral do Estado de Alagoas (HGE), em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), não resistiu aos graves ferimentos causados pela explosão de um botijão de gás dentro de sua casa, em Marechal Deodoro.
O homem que teve 78% do corpo queimado veio a óbito nesta quinta-feira (30), segundo informações do portal de comunicação Br104.
O incidente que aconteceu no no último dia 21 de março, também deixou outra vítima, Maria Aparecida dos Santos, de 48 anos, que segue entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave no mesmo hospital.
Relembre o incidente
Um casal ficou gravemente ferido após um botijão de gás explodir e destruir a residência em que moravam na manhã desta terça-feira (21). O acidente aconteceu no Loteamento Terra da Esperança na Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro.
De acordo com informações do portal Real Deodorense, houve um vazamento de gás na casa em que os dois moravam e a explosão foi causada quando um fósforo foi aceso.
Uma mulher, dona do imóvel, teve queimaduras por grande parte do corpo e está internada na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE). Já seu companheiro também sofreu lesões e está no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). Ambos tiveram cerca de 80% do corpo queimado.