Polícia
Agente prisional é morto ao ser baleado dentro de veículo em posto de gasolina no Agreste de AL
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu
Na noite deste último sábado, 29, um agente prisional foi baleado e morto dentro de veículo em posto de combustíveis, no bairro Caititus, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele foi identificado como Márcio Alexandre da Silva e tinha 32 anos.
Segundo informações que circulam nas redes sociais, a vítima trabalhava como agente da empresa Reviver, prestadora de serviços no presídio do Agreste, além de também trabalhar como motorista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), também na cidade.
Pessoas que presenciaram o crime, relatam que a vítima e o assassino eram amigos de infância, e a ação criminal teria sido motivado por uma discussão. Ainda segundo informações, após confirmar o crime, o acusado saiu do veículo e fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Alagoas (Samu/AL) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e já se encontrava em óbito.
Estiveram presentes no local a Polícia Militar (PM), os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis.
A motivação do crime será investigada pela Policia Civil.