Polícia
Assassino de motoboy morto na Jatiúca confessa crime e identifica segundo acusado
O outro criminoso e assaltante está foragido e segue sendo procurado pela polícia
Um dos assassinos do motociclista Francisco Luan Campelo do Nascimento, de 22 anos, morto a tiros no bairro de Jatiúca, parte baixa de Maceió, no dia 23 de abril, confessou o assassinato, nesta terça-feira (02). Ele também informou para a polícia, a identificação do segundo criminoso, que está foragido.
O delegado do caso, Ronilson Medeiros, disse durante entrevista ao AL1, que a polícia está empreendendo esforços para localizar o segundo suspeito.
"A partir de agora, nós vamos concentrar esforços para identificar esse segundo indivíduo que ainda está foragido. Precisamos contar com esse apoio, solicitamos que a sociedade, através do 181, colabore com informações que possam identificá-lo", disse Ronilson.
Ainda conforme o delegado, os assaltantes queriam levar a moto de Luan, mas como não conseguiram, fugiram a pé. Luan pediu ajuda a um homem e fez rondas no bairro até encontrar a dupla.
Por meio de um vídeo que circula nas redes sociais, é possível notar quando o Luan encurrala os assaltantes, chegando até partir para cima, porém um tiro é disparado em sua direção. Ele morreu no local.