Polícia
Homem que matou "amigo" com arma da vítima em posto de combustível se entrega à polícia
Homicídio aconteceu na madrugada do dia 30 de abril em Arapiraca
Um homem acusado de matar seu amigo, na madrugada de 30 de abril, em um posto de combustíveis, em Arapiraca, agreste de Alagoas, se entregou à polícia nesta quinta-feira (11).
A informação foi divulgada ao site Alagoas24horas pelo delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, responsável pela investigação do caso.
Em depoimento, o assassino confessou e disse que no dia do crime os amigos consumiram bebidas alcoólicas e drogas e tiveram um desentendimento por conta de provocações da vítima envolvendo a esposa do autor, inclusive com insinuações de supostas traições.
Momentos depois ao chegarem próximo a um posto de combustíveis, em um instante de distração da vítima, o autor pegou a arma dela e efetuou diversos disparos. O homem possuía porte de arma pois prestava serviços de segurança no sistema prisional.
Após o homicídio, o autor fugiu do local e ficou foragido até se entregar e confessar à polícia o crime, acompanhado de um advogado. O acusado, identificado apenas pelas iniciais K.R.S.S. já está sob custódia e será levado a uma unidade prisional.
A Polícia Civil já havia solicitado a prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Justiça, desde a semana passada.
Com informações do Alagoas 24 horas*